Início

Studio Angeli     Angeli Comunicações    Jornal Novo Tempo

BUSCAR

Chapadão do Sul - MS

 Notícias
  Agronegócio
  Ciência e Saúde
  Classificados
  Cultura e Turismo
  Economia e Negócios
  Educação
  Esporte
  Gerais
  Meio ambiente
  Opinião
  Polícia
  Política
  Previsão do tempo
  Social
  Tecnologia
 Entretenimento
  Agenda e Eventos
  Vídeos
  Música
  Fotos
 Expediente
  Sobre A7 Mídia
  Contato com Portal
  Equipe
  Anuncie Aqui
 Parceiros
  Câmara.Ver.Chap.Sul
  Pref.Chap.do Céu-GO
  Pref.Chap.do Sul-MS
  Costa Rica Viola
 Novo Tempo

Previsão do Tempo

Campovita reúne 180 pessoas em confraternização

13/12/2010 às 13:12:02

Campovita reuniu 180 pessoas em confraternização (Vejamais fotos em GALERIA DE FOTOS)

Realizou a Campovita, empresa distribuidora de produtos agrícolas e transportadora de Chapadão do Sul (MS) a sua tradicional confraternização de final de ano.

Com 55 empregados diretos, reuniu cerca de 180 pessoas entre os seus colaboradores e suas famílias, vindos da sede Chapadão do Sul, Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Costa Rica, cidades de Mato Grosso do Sul e de Chapadão do Céu e Mineiros, do estado de Goiás.

São cidades e regiões atendidas pela atuação da Campovita.

Depois do futebol society e a recreação da manhã foi servido almoço, especialmente preparado pelo Ki-Buffet.

Antes da refeição falou o diretor Sérgio Menin, que emocionado avaliou o ano de 2010 e os 10 anos da empresa que serão comemorados em março próximo.

Estou “feliz com o progresso construído com trabalho e esforço de cada um”.

Comentou Sérgio sobre a segurança. Mais que o patrimônio tem preocupação com as pessoas. Houve acidentes com veículos em 2010 sem maiores danos ao bem-estar dos funcionários, o que considera importante. O mesmo ocorreu com o trabalho de carga e descarga, também perigoso, e que merece atenção de todos quanto aos itens de segurança.

Agradeceu o empenho da área administrativa que se envolveu durante o ano com a mudança de programas em computadores e que exigiu sacrifícios da equipe para plantar frutos que serão colhidos no futuro.

“Não tenho o direito de pedir nada, só de agradecer”.

Em seguida falou Venturino Coletto, o fundador da Campovita. Destacou a amizade com o sócio Sérgio Menin, com quem convive há 20 anos, sem atritos e em perfeita harmonia. Uma benção vinda de Jacutinga (RS) e que se transformou num parceiro fiel e dedicado, exemplo para os novos funcionários que estão chegando à empresa.

Parabenizou os funcionários pelo sucesso obtido, num ano de retomada dos negócios após as dificuldades de 2009. Tem boas perspectivas para 2011.

Para encerrar as falas Celson Garcia de Queiroz, gerente em Três Lagoas (Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Água Clara e região que vai até Bataguassu) pediu as bênçãos de Deus e fez uma oração.

Continuou a confraternização até o início da noite, quando as famílias retornaram aos seus lares, carregadas de esperança para o novo ano.

Fonte: jovemsulnews

"

A7 Mídia 2010 | Chapadão do Sul - Todos os Direitos Reservados, Lei de Imprensa, nº 5.259/1967.